terça-feira, 20 de abril de 2010

Bloqueio inconsciente...

Este blog tem estado parado por um estranho bloqueio que me atingiu... Toda a gente me diz para ter cuidado com o que te digo, para não te mostrar que estou tão em baixo, pode haver o caso de tu chegares a sentir-te culpado e todas aquelas tretas... como neste espaço virtual eu falo para ti comecei lentamente e pensar no que posso ou não posso escrever... Sim, as velhas tretas da mãezinha... Sei que agora mal sabes ler e quando um dia tiveres maturidade para ler isto também já irás tÊ-la para perceber tudo o que passei... Por isso, não há qualquer razão racional para este bloqueio que me atingiu... Tu estás no meu coração... É em ti que penso... mas tu na realidade não estarás a ler... Por isso, eu posso dizer tudo o que sinto... como se tu soubesses, como se tu me percebesses, como se estivesses a par de tudo... Vamos lá ver se a mãezinha consegue superar esta paranóia... São as paranóias da mãezinha :)

Tu já viste como são postas as coisas no relatório do Tribunal? sim, não viste, mas a mãezinha conta-te... Não precisa contar... No meu coração tu percebes tudo... Não há um único ponto a nosso favor... Tudo é exposto contra nós de uma maneira só negativa. Não há um único ponto a nosso favor. Agora ponho-me a pensar se algum dia mais vou acreditar na justiça... Será possível? sinceramente acho que não...

A mãezinha veio há bocado de uma consulta. A Dra. Maria diz que não percebe como pode ter chegado a um relatório jurídico o facto de eu ter estado internada ou de ter tido uma depressão sem que eu tenha sido sequer informada de que tinha sido pedida informação clínica sobre mim... É que os ficheiros clínicos devem obedecer ao sigilo profissional... Eu teria de ter dado autorização prévia para serem dadas informações clínicas sobre mim... Se não desse, o tribunal poderia pedir uma obrigatoriedade de informação, mas isso levaria tempo... E EU TERIA SEMPRE DE SABER

Sem comentários:

Enviar um comentário