domingo, 10 de abril de 2011

A vida real é muito mais complicada... um dia compreenderás...

Há muito tempo que não escrevia para ti, querido filho. As palavras às vezes faltam-me e não consigo arranjá-las à medida dos meus sentimentos...

Desculpa, querido filho, desculpa se tenho sido fraca. Sei que te prometi que iria à tua procura como o Marlin foi à procura do Nemo. Mas como já te disse, o oceano onde o Nemo se perdeu e foi capturado era um oceano natural, um oceano feito pela natureza, onde existem coisas naturais. Infelizmente, o oceano em que tenho que lutar por ti é muito mais agreste, porque é constituido por pessoas, cidadãos... E, ao contrário do que se pensa, o ser humano é o animal mais irracional do mundo...

Além disso, amor... O Marlin teve ajudas na sua procura pelo Nemo: a Dori, o Casco, o pelicano (não me recordo do nome dele, desculpa) e a mãezinha está sozinha, amor. Neste caso, das ajudas, não quer dizer que as pessoas sejam piores do que os peixes. Mas o dia a dia das pessoas é muito agitado, as pessoas têm as suas próprias vidas, os seus próprios problemas, outros amigos que precisam de ajuda... Enfim... E à medida que o tempo vai passando, a vida delas vai continuando... A vida do ser humano é assim...

Actualmente, já toda a gente se esqueceu, ou pelo menos já não está chocado, a vida delas continuou porque não podiam deixar a vida delas para ajudarem a maezinha. Para as pessoas já passou... A mãezinha sente-se cada vez mais sozinha, perdida e fraca... Perdoa-me, amorzinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário