quarta-feira, 1 de junho de 2011

Dia da criança... Sem ti...

Este é o segundo dia da criança que passo sem ti ao meu lado, amor pequenino. Passei o dia da mãe sem ti, estou a passar o dia da criança sem ti e irei passar o dia do teu aniversário, praticamente sem ti... Que triste vida a sociedade nos deu, filhinho. Que fizemos para merecer uma coisa destas? Tantos sonhos que eu tive contigo... Tantos planos que eu tinha para ti... Nada vai ser como eu idealizei. Normalmente, as coisas nunca são a 100% como as mães idealizam, porque as pessoas são diferentes, os filhos são diferentes daqueilo que as mães idealizam... Mas no nosso caso, NADA vai ser como a mãezinha idealizou... Não houve respeito pelos laços fortes que nos uniam... Não houve respeito pela base da sociedade, que é a FAMÍLIA. Não ouve respeito por ti, que eras uma criança inocente, com 6 anos.

Esses que apregoam que hoje se comemora o Dia Mundial da Criança e que, de forma hipócrita, falma dos superiores interesses da criança, deviam pôr a mão na consciência e pensar nas atrocidades que cometem, nos Crimes Legais cometidos contra crianças inocentes, como tu.

A vida está a tornar-se cada vez mais insoportável sem ti... Tu estás a crescer longe de mim, com uma educação diferente da que eu te daria, sem os valores nobres que te queria ensinar...

As lágrimas escrorrem-me pelo rosto envelhecido à força, e, neste dia, só queria ter o direito de te poder dizer uma única palavra: AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário