terça-feira, 4 de maio de 2010

Que ideia tem aquela gente de família?

No Domingo foi o Dia da Mãe... Estive no site de uma senhora que tem a filha instiutcinalizada e se queixa (e com razão) por só lhe terem deixado passar duas horas com a filha num parque longe da instituição... Mas o que direi eu que nem um minuto a mais no meu telefonema tive? E só tive o telefonema porque era Domingo e todos os Domingos tenho direito ao telefonema... Eu e o pai... Nem um desenho tiveste direito a fazer para mim, amorzinho... Quando te prguntei ao telefone, a senhora que estava ao pé de ti falou friamente "Qual mãe nem mãe? ele não tem tempo para fazer os trabalhos de casa tem para fazer coisas para a mãe!!!" Ontem na visita, voltei a perguntar e, mais uma vez tive a resposta fria de que não há tempo para fazer cá coisas para o dia da mãe... mas que pessoas são estas?? A culpa não é tua, fofinho. Como é que não havia tempo para te incentivarem a fazer um desenho?? Tu gostas tanto de fazer desenhos, amor. Querem tirar-te todos os valors de família, toda a importância que a família tem na tua vida. Desvalorizaram o "Dia da Mãe" com um desprezo incrível... Não deram importância... Que gente é essa, filho?

Sem comentários:

Enviar um comentário