sábado, 8 de maio de 2010

Sonhei ser mãe....

Sim, filho, eu sonhei ser mãe... Sonhei levar-te à escola todos os dias até teres idade e maturidade suficiente para ir sozinho. Sonhei acompanhar os teus estudos, ajudar-te nos trabalhos de casa. Saber a tua avaliação na escola. Ir às festas da escola contigo... Durante os dois anos de Jardim de InfÂncia e três meses do primeiro ano ainda me foi condecido por Deus esse previlégio. Agora estás longe de mim. Tens como encarregado de educação uma pessoa desconhecida. Alguém que não te conhece. Não sabe as tuas capacidades, as tuas qualidades e as tuas reais dificuldades. Era eu que devia de estar a acompanhar o teu desenvolvimento a todos os níveis. Por maldade, não me deixaram... Não me deixaram ser mãe... E para todas as pessoas o que aconteceu já passou... Para mim não consigo que passe...

Sem comentários:

Enviar um comentário