quinta-feira, 18 de março de 2010

Cansaço...

A maezinha não tem vindo aqui porque tem andado demasiado ocupada... A tratar de coisas que espera que nos ajudem... Papelada e mais papelada... Dói-me tanto saber que tu estás convencido de que se encontrarmos uma casinha, tu vens logo para o pé de nós e sentir que pode não ser assim... A maezinha quer ter pensamento positivo, porque dizem que ajuda, mas a mãezinha tem visto tantos casos (ou ouvido falar deles) em que tiram as crianças por alegadas faltas de condições e depois os pais arranjam todas as condições que lhes foram pedidas e mais algumas e eles continuam a pôr entraves e mais entraves... A noite passada nem o paizinho nem a maezinha dormiram um minuto (acho que ainda dormitei uma meia-hora, se tanto). Mal de quando levam uma criança do colo dos pais... Depois para a recuperar é uma batalha muito dura...

A mãezinha tem tentado manter-se activa... Continua a participar no fórum do NN, mas pouco tem feito no site... Uma escrita cuidada, por mais habituado que se esteja, requer um cuidado especial e a mãezinha, neste momento está cansada...

Tantos papeis... Se tanto papel não valer de alguma coisa, então não sei o que fazer... Tanto que eu te jurei que nada nem ninguém nos separava, amorzinho... será que algum dia vais acreditar em mim? Imagino a dor e a desilusão que levaste no teu coração durante a viagem que te levou dos meus braços... Imagino como o teu coração estava destroçado... Sei que deixaste de confiar em mim... sinto, porque eu própria deixei... Senti-me impotente e cobarde...

As pessoas são más, João Pedro... Se há coisa com que não se brinca é com a relação entre pais e filhos... É sagrada e tentar destrui-la é um pecado... Mais do que um crime é um pecado, querido filhinho...

Sem comentários:

Enviar um comentário