segunda-feira, 8 de março de 2010

Só levo baldes de água fria, amorzinho...

Passei ontem o dia a contar a horas para falar contigo ao telefone... Quando a tão desejada hora chegou disseram-me que não podia falar contigo porque não viam lá nenhum telefonema marcado para o João Pedro ontem Às 8 da noite... Insistimos, pedimos por favor... Não foi possível... Imagino como tu terás ficado a pensar que nos esquecemos de ti, pois disseram-nos que nem sequer podiam dizer-te que nós tinhamos telefonado. como terá ficado a tua cabecinha?

Agora hoje fui acordada pouco depois das 9 da manhã... A directora pedia desculpas porque tinha havido um engano, que o telefonema estava marcado, sim, mas que a auxiliar tinha visto mal a folha, não também por culpa dela, mas que a folha tinha sido colocada de uma maneira pouco usual ou num sítio pouco usual... quer dizer, confirmou que nós tinhamos razão, que o telefonema estava marcado, mas ilibou toda a gente...

Tenho tantas saudades tuas, querido, tantas... Parece que a cada dia aumentam... O teu pai acabou a baixa e diz que hoje já vai trabalhar... Vai ser mais difícil ainda... Como é que eu vou passar aquelas horas todas aqui sozinha? E quando nos cortarem a luz e a net? como vou eu comunicar com as pessoas?

Eu... Eu não sei viver sem ti...

Sem comentários:

Enviar um comentário