terça-feira, 9 de março de 2010

A dor no coração aumenta...

A mãe está a chorar por ti, João Pedro! A mãezinha está a chorar de saudade! Tu tinhas que estar aqui comigo e levaram-te! Nenhum de nós merecia isto! Nem tu! Nem eu! Nem o teu paizinho! Não foi justo o que nos fizeram e nunca terá perdão... Separaram uma família feliz... Nós éramos felizes na nossa casinha humilde... Tenho tantas saudades tuas, filho... TANTAS! TANTAS!!! Daria a luz física dos meus olhos, os dois brços e as duas pernas para te ter agora aqui comigo... Não sei como ainda me aguento de pé... Agora querem provar que sou maluquinha! Que sou uma doente mental! eu não sei como me resta ainda algum pingo de juízo... Se calhar , não resta... Devo ter enlouquecido para continuar de pé depois do que nos fizeram... Por favor, filho, pensa em mim, AGORA... A mãezinha está a chorar de saudades...

Sem comentários:

Enviar um comentário