quinta-feira, 25 de março de 2010

Sofoco...

Meu querido filho... A maezinha tem feito um esforço enorme para se conter no que esvreve neste blog, já que ele é dedicado a ti, À falta que tu me fazes e às saudades que sinto de ti. Como se pensasse que tu estás a ler... Mas a verdade é que tu não estás... E a mãezinha tem que admitir que está sufocada, que está a sangrar por dentro, por já não saber o que fazer. A maezinha tenta lutar, mas a luta é cada vez mais difícil e cada vez surgem mais obstáculos. Todos dizem à mãezinha que tem que ter calma, que tem que ser forte para lutar por ti... E a mãezinha está com medo de ser fraca e não conseguir... Porque ao tentar mostrar aos outros que está com forças para lutar, que está de pé, que está calma, a mãezinha está a guardar tudo para ela, está a recalcar toda a dor que está dentro dela e isso pode levar a mãezinha a explodir ou a sucumbir... É verdade que a mãezinha sabe que as pessoas não podem fazer mais nada... Não podem dizer mais nada... E querem ver a maezinha bem... Mas a verdade é que a mãezinha não está bem... A mãezinha está cada vez pior... E isso pode estar a levar a mãezinha a um abismo sem retorno...

Não posso chorar para não dizerem que estou desequilibrada... Não posso tomar mais calmantes, para não dizerem também que estou desequilibrada... Não posso mostrar que estou sem forças para lutar, porque mais uma vez dirão que sou desequilibrada... Mas assim vou guardando tudo para mim, vou recalcando todas as minhas emoções cá dentro e não sei onde guardá-las mais porque já não há lugar para elas...

Sem comentários:

Enviar um comentário