segunda-feira, 8 de março de 2010

Estou tão sozinha, amorzinho...

A baixa médica do teu paizinho já terminou... Neste momento, ele vai a caminho do trabalho, como era habitual a esta hora, lembras-te? Ficavamos aqui os dois preocupados A`espera que ele telefonasse a dizer que tinha chegado bem... Eu tentava acalmar-te e dizer que ele estava quase a telefonar e que ia correr tudo bem... Mas tu dizias que A`s vezes há acidentes... Agora sou eu que espero sozinha esta meia-hora... À espera de um telefonema... E aqui vou ficar sozinha a noite inteira... Sem a tua companhia... Cheia de saudades tuas... Vi-te há poucas horas... Uma mísera hora de visita que não dá para dizer nem uma milésima daquilo que te queria dizer... E sempre com a vilgilância d euma técnica... Agora, só daqui a uma semana te poderei voltar a ver... A mãezinha está a minar por dentro, querido... A maezinha quer ter forças, mas a força das saudades que tu causas são mais fortes que tudo...

Acho tão curioso e ao mesmo tempo estranho tu nunca perguntares pela tua avó... estavas sempre a dizer que ela dizia ofenças... será que também sentes, tal como nós, que foram as intrigas dela que deram origem a tudo isto?

Tenho tantas saudades tuas, amor... Fazes-me tanta falta... E eu sei que te faço falta a ti, meu amorzinho...

Perguntas-me quando arranjamos uma casinha... As casinhas são tão caras , amor e a mãe não consegue arranjar trabalho... Além didoo, tu ainda não sabes, mas a casinha não é a única coisa que "nos falta"... Depois vão implicar com outras coisas... E outras... E outras... E outras... dizes que aí não querem que tu chores... Se tiveres vontade de chorar, chora, filho, porque não? Se ficas mais aliviado no fim não te podem impedir de chorar... Aliás, À maezinha não podem impedir de chorar, porque o choro da maezinha é espontâneo... A mãe não chora quando quer nme sabe evitar o choro quando ele vem...

Queria tanto ter-te aqui... Estás a crescer... Reparei que não te pentearam hoje... Tinhas o cabelo todo desgrenhado... E eu sem poder dizer nada... Senão não me deixam ver-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário