domingo, 14 de março de 2010

Eu não consigo aceitar o que aconteceu...

Perdoa-me, filho, por ser fraca... Só a ti peço perdão por não conseguir ter forças... O que me exigem para poder ser tua mãe é muito elevado... Eles têm a faca e o queijo na mão e levaram-te de mim e do teu paizinho... Não sei porquê...Sei que te jurei que iria atrás de ti como o Marlin foi atrás do Nemo... Mas este oceano tem muitos tubarões... Querem que a mãezinha esteja sorridente e feliz quando te vai ver... Mas a maezinha não consegue... A dor que vai no coração da mãezinha é mais forte do que tudo e as saudades são muitas... Levaram a razão de ser da minha vida, que eras tu... fui humilhada e insultada pela Directora da Instiuição onde tu estás... Disse-me que as fotografias que ELA viu demonstravam o tipo de mãe que eu era ao deixar-te viver num buraco... Pergunto-me todos os dias porque é que a directora da instiuição que te acolheu (até me custa dizer esta palavra) tinha que ver tais fotografias... Se o Tribunal tristemente e infelizmente decidiu que tinhas de ir para aí, ela só tinha que aceitar-te porque era uma decisão do Tribunal... Mas não necessitava de ver as fotografias da nossa humilde casinha... Já agora que as ponham no jornal!

Por isso, eu estou impotente, filho... eles farão o que quiserem... Um dia compreenderás que a maezinha ficou de pernas e mãos atadas... Um dia compreenderás que o meu amor não chegou para te ter de volta... Um dia espero que me perdoes...

Sem comentários:

Enviar um comentário