sexta-feira, 5 de março de 2010

O que estamos a perder...

Hoje tenho pensado muito no que estamos os três a perder, fofinho... Estás a mudar os dentinhos... Era comigo e com o teu pai que tinhas que partilhar estes momentos... Não com essas pessoas desconhecidas que te tiraram de nós e que não te conhecem de lado nenhum... Quem te ajuda a dormir agora? Quem te acalma quando tens pesadelos? Não eram muitos, sempre dormiste calmamente, mas, Às vezes tinhas... Sempre dormiste traquilamente desde os dois meses de idade, mais ou menos... Agora disseste-me ao telefone que não tens dormido bem... Como não culpar estas pessoas por isso? Às vezes acordavas de noite, mas bebias água, vinhas ver como nós estávamos e voltavas a dormir...

Estou a pensar que me disseste ao telefone que estavas doente... A senhora que estava ao pé de ti desvalorizou... Disse que tu "só" estás um bocadinho aborrecido... Tenho medo que estejas doente e não te levam ao médico... Tenho medo que entres num processo de depressão irreversível...

Sei que tu nunca voltarás a ser aquele menino calmo, alegre e feliz que tu sempre foste... como sofro por isso, amorzinho lindo...

Sem comentários:

Enviar um comentário