sábado, 13 de março de 2010

A mãezinha está estranha...

Hoje encontrei a mãe do teu colega Vitor (Obama, como vocês lhe chamavam :))... Ela olhou para mim e eu sorri de uma forma estranha... Depois fui à farmácia aviar uma receita para o paizinho e estavam a perguntar-me o que é que eu queria e eu estava estática, não respondia... Agora tenho periodos em que fico estática... Sem reacção... Tenho medo de que um dia te sintas culpado por isto... Por favor, amirzinho... NUNCA... A mãe está a sofrer porque te levaram do braços dela... Mas jamis penses por um minuto que seja, que a culpa foi tua. Nunca. Claro que estou a sofrer. E um dia tu vais ler isto. Estou a sofer por ti, porque te levaram, mas a culpa não é tua, meu querido amorzinho. Tu foste uma vítima. Tal como eu fui uma vítima e o teu paizinho também... Sinto dor, estou infeliz, estou triste... Porque te levaram de mim... Mas não quero que em momento algum penses que a culpa foi tua... Adoro-te...

Sem comentários:

Enviar um comentário